Quem Sou

O que vocês devem saber sobre mim? 
Apesar da minha idade, sou um ser humano extremamente estressado e provavelmente BPL (And I mean it). A minha primeira tentativa de escrever um livro foi quando eu tinha dez ou onze anos de idade juntamente com uma amiga minha, mas isso não deu muito certo. A segunda tentativa foi quando eu tinha quinze anos, eu comecei a escrever a série Queda Livre que de inicio tinha um outro nome e deveria ser no gênero terror.
Após escrever alguns capítulos de QL e já dar inicio e decidir as sequências dessa série, me veio a mente ideias para outros livros e eu ia só escrevendo cada coisa que me vinha a cabeça, a coisa ficou tão séria que atualmente escrevo ao todo cinquenta e três livros (alguns com sequência, outros únicos). Acho que está bem claro qual é a minha paixão certo?
Escrever veio como uma terapia para mim e é tão engraçado que ainda hoje quando pego coisas que escrevi eu fico me perguntando: Porra, foi eu mesmo que escrevi isso? Que lindo gente!
Claro que ainda sou super insegura em mostrar meus trabalhos as pessoas, mas aos poucos vou saindo da concha.
Além de escrever, o meu maior sonho é um dia ser atriz e sei que talvez isso não aconteça tão cedo ou nunca aconteça, mas é simplesmente algo que eu sempre sonhei.
A minha paixão por escrita além de surgir através da leitura, ela também teve influência por todos os filmes e séries que assisti e assisto, foi a insatisfação por um fim que não gostei, um casal que não aconteceu ou simplesmente o fato da história ser tão incrível. Sou apaixonada por todas as artes então amo dançar e desenhar, mesmo que eu não seja tão boa nisso.
E acho que por enquanto isso basta, já temos muito de Anny por aqui, espero que tenha gostado de me conhecer um pouco e curtam o meu blog e meus livros.
Bjs da Anny :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário